Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Cine Risqué

A Risqué lança sua nova coleção em parceria com Reinaldo Lourenço, a Cine Risqué. A coleção é toda inspirada nos anos 80.
"Para desenvolver a coleção, Reinaldo Lourenço buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época em que o cinema foi um grande diferencial. Segundo Reinaldo Lourenço, a coleção Cine Risqué resgasta o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas, clássica e ideais para o inverno.
Assim como foi na época, marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade dos mistérios da noite, o estilista transferiu tudo isso para 8 vidrinhos coloridos + uma cobertura fosca." (Trecho retirado do blog UnhaChic) 
"Para Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué, esse resgate da sofisticação nos tons de esmaltes é uma tendência para a estação: 'As cores da Coleção Cine Risqué são finas e elegantes, e vão desde um cinza chumbo até os hits da estação, amarelo ouro e nude rosado. O inverno combina com tonalidades clássicas e essa nova linha é uma grande aposta, pois transporta a mulher para o mundo do cinema e do glamour'."  
O que eu mais gostei, aparentemente foi o Beijo no Escurinho.
A coleção estará a venda a partir de abril e o preço sugerido é R$ 2,75.

Beijos, JD.

Um comentário:

  1. Haha que lindos *-* quero todos
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)