Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

She loves you/He loves you

Ok ok, sei que você está cansada de ver posts sobre o que dar ou fazer para os namorados no próximo domingo, principalmente se você está solteira, como eu. Mas olhando por aí, vi essa aliança, e não pude deixar de compartilhar com vocês. Mesmo que eu não goste dessa coisa de aliança de compromisso, e o preço não seja tão acessível assim (R$ 4,4 mil), confesso que me apaixonei. Vejam se eu tenho razão ou não, haha:

3 comentários:

  1. OWN! Super lindo. Uma ótima idéia pra copiar (4,4 mil é caro, né?) pro dia dos namorados, hein? :)
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! MUITO LINDO!

    já estou seguindo!

    segue tb?
    semprequisterumassim.blogspot.com

    Beijos linda!

    ResponderExcluir

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)