Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hairstyle: Pixie Cut!

Images by Images Google

Apresento à vocês um corte que as famosas amam: Pixie Cut!
Apesar de estar na moda, é um corte bem polêmico: por ser tão curto, algumas pessoas acabam o associando com cortes masculinos. Eu, particularmente, acho que ainda sim fica feminino e deixa a pessoa mais jovem.

Os modelos mais tradicionais:





Os modelos mais clássicos são bem curtinhos e as famosas adoram.
Quem usa: Michelle Williams, Victoria Beckham, Halle Berry e Rihanna.
  

Outros cortes mais modernos, mas ainda Pixie Cut:





Agora em versões modernas, esse corte é personalizado: Um é mais repicado atrás, o outro tem a franja maior, e assim vai.
Quem usa: Ashley Greene, Katie Holmes e Reese Witherspoon.


Espero que vocês gostem! Porque tenho uma novidade...

Beijos, JC.

2 comentários:

  1. Eu acho mto fofo ambos os cortes,
    mas não teria coragem de fazer o primeiro hehehe
    beijos,

    maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda,
    O primeiro eu também não tenho coragem de fazer hihihi.

    Beijos, JC.

    ResponderExcluir

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)