Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Boots"

Nesse friozinho que anda fazendo, uma boa opção para usar nos pés são botas. Usando da 'maneira certa', você ficará linda, confortável e com os pés quentinhos. (usei 'maneira certa' entre aspas porque não existe um jeito certo de se vestir, existe o estilo de cada um). Nesse post, mostrarei 4 tipos de botas que estão fazendo a cabeça, ou melhor, os pés (ok, essa foi péssima) das meninas/mulheres.

Ankle Boot
Ankle, pra quem não sabe, significa tornozelo em inglês, ou seja, não passam da altura do tornozelo. Pode ser usada com vestidos, saias, calças ou shorts.


Uma ankle boot que eu adoro


Ridding Boot
Mais conhecida como "bota de montaria", por ser inspirada no modelo que praticantes de hipismo usam. Pode ser usada com um jeans skinny, por cima da calça, e camisas (jeans, xadrez, chemise). Para um look mais romântico, use com um vestido floral, ou plissado.

Overboot
Elas cobrem o joelho, e dão um ar 'poderoso' ao look. Pode ser usada com uma mini saia e blazer, mini vestidos, ou peças que deixem a perna um pouco à mostra, mas não muito. Há quem use também por cima de calças. Veste melhor em pernas longas e finas.


"Texana"
Mais conhecida como 'bota de cowboy'. Texana é uma marca desse tipo de botas, mas o nome pegou, por ser uma das mais famosas. Pode ser usada com short, calça e vestido. Taylor Swift é amante desse modelo.

(algumas imagens foram retiradas do site da revista estilo)

5 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Que bom que você gostou do Sweet Dream, seu comentário me fez feliz (risos).
    O seu blog também é muito bom, parabéns!
    Bjks

    http://sweetdreambybruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ankle são tudo,
    onw fofa obrigado pelo elogio *--*

    ResponderExcluir

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)