Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vestido longo: A combinação certa, ou não!

Images by  WeIt


Formal, casual, estampado, florido, com paetês, sem paetês...  São diversos vestidos longos que fizeram sucesso no verão europeu, e aqui no Brasil, eles também prometem! O vestido longo pode ser usado de diversas formas, e algumas delas compõem:

Um look Hippie

Combinado com uma headband, e uma rasteirinha de tiras, você já está vestido um look hippie. Se quiser dar uma incrementada coloque colares e pulseiras, e a vibe hippie só vai aumentar!

Um look formal

É obvio que em um dia comum você não vai se vestir desse jeito, mas em ocasiões especiais, vale apostar em um vestido longo mais trabalhado, como o da Katy Perry.

Um look rocker

Há até quem diga que essa peça pode dar certo em um look “rocker”, mas essa é a minha explicação para o “ou não” do tíluto do post, pra mim ele não fica tão bom assim, talvez escolhendo as peças certas, pode ficar melhor.

Se você gostou das dicas, um novo post sobre vestido longo vem em seguida!

Beijos, JC.

2 comentários:

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)