Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Amarelo Pop Art - Colorama

Nesse domingo passei o Amarelo Pop Art, da Colorama. simplesmente adorei, e olha que eu não sou muito fã de amarelo. Não é aquele amarelo ovo, nem aquele clarinho demais.
Um monte de gente falou: nossa, e essa unha amarela? Se fosse há algum tempo atrás, eu teria tirado, mas agora não. Eu adorei e isso basta.
Ele é camada única, por isso tem que ter bastante cuidado na hora de passar, pra não ficar a marca do pincel.
Fora isso ele é até bom de passar.
Pra tirar é que é ruim, como todos os outros amarelos.



Não tirei foto da minha unha porque fiquei com vergonha do estado que ela está, haha. Mas agora mesmo eu tirei todo o esmalte e vou passar tudo de novo, pra ficar bem bonito (como se fosse possível).

beijos, JD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)