Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Le Blog de Betty

Images by Le Blog de Betty



Oii meninas, andei meio sumida, né? Hoje, em uma postagem bem rápida, vim mostrar a "It Girl" que eu mais admiro nesse mundo: Betty Autier! Uma parisiense que... eu não sei bem o que ela faz (além de fazer compras, tirar fotos com suas roupas maravilhosas, viajar...) Mas essa garota tem um censo de moda incrível. Vale a pena acompanhar o blog dela. Algumas de suas combinações que eu mais gosto:


Escale Shopping
I love you Phillip ... Lim
Love it
Tell me more, tell me more!


Anotem aí: www.leblogdebetty.com


Beijos, JC.

2 comentários:

  1. Lindíssima mesmo!
    Beijinhos
    http://natienevieiraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Natiene!
    Volte sempre!

    Beijos, Julia Carolina.

    ResponderExcluir

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)