Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O Estilo de Melina



 Vocês podem até não gostar, mas temos que admitir que ela tem estilo de sobra. A personagem de Mayara Moura, Melina, está se tornando cada vez mais uma referência de moda (pelo menos para mim, né?). Bom, podemos definir a sua caracterização mais dark, com uma pegada rock, dá uma olhada no que essa “fashionista” aposta:



Unha “meia-lua”

Melina aderiu ao modelo mais original (figura 1), ou seja, deixar sem esmalte a parte mais próxima da cutícula em um formato arredondado, diferente do modelo 2, que esmalta de outra cor a área próxima a cutícula.
 É uma tendência que vem com tudo, também chamada de francesinha invertida, esse estilo caiu nas graças das mulheres na década de 1920, e é mais exemplo de que as tendências da moda se repetem.



Boca rosada: Batom Mac, Please Me.

Melina definitivamente gosta desse batom, em várias cenas ela já o exibe, que tem uma cor INCRÍVEL. Esse tom deixa qualquer look um pouco mais romântico. Outros batons da Mac que ela sempre usa: Kinda Sexy, cor de boca e Russian Red, vermelho.



 Estilo dark

Melina usa roupas pretas, muitas vezes blusas de manga longa, o que não cai bem no verão, mas ela também investe em detalhes, como: acessórios bolsas, brincos e maquiagem em tons claros para quebrar o look monótono. Ela também veste roupas em tons neutros, bege, azul-marinho e cores escuras, mas o que não vai faltar é preto, viu?

Espero que se inspirei nela (como eu).

Beijos, JC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)