Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Clogs

Alguém duvida da volta dos Clogs para o verão?
Pois é. Os clogs, tradicionalmente eram usados por trabalhadores como proteção em fábricas e fazendas. Mas hoje em dia, sua função não tem nada a ver com proteção, e sim com discussão.
É um sapato muito polêmico no mundo da moda. Muitos gostam, e muitos desgostam, obviamente. Mas o que não pode deixar passar é que, as famosas adoooooram os clogs.
Podem ser usados tanto de dia, em um look mais básico, quanto a noite, em uma versão mais produzida. É um acessório bem rústico, o que permite combinações básicas.
São de madeira, e na maioria, são sublinhados por rebites de metal. Tecidos resistentes e o couro estão entre as melhores opções em termos de materiais. Fivelas, correntes, pedrarias são alguns dos adornos mais usados. Eles podem ser tanto fechados ou abertos na frente, quanto presos ou não ao calcanhar.


Miley Cyrus é a que mais vemos desfilando suas clogs por aí. Ela monta 3 looks diferentes, com um só modelo de sapato. 

Dessa vez, preferiram pelo preso ao calcanhar.

Mais alguns modelos que se vê muito por aí:



 

 

                                                        

Beijos, JD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)