Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Camisa Xadrez


Camisa xadrez todo mundo já sabe que é tendência, mas eu não pude deixar de falar. Além de ser confortável, é uma peça que cai bem em diveeersas situações. Sabe aquele dia em que você não tem idéia mesmo do que vestir? Então... a camisa xadrez é a solução!
Olha só:

Romântica.

Esse look é suuuper romântico, essa combinação de pérolas, saia rodada e a blusinha branca ficou perfeita, e o toque final foi a camisa xadrez. Linda, né?

Country.

Quem nuca relacionou a camisa xadrez com aqueles personagens “caipiras” de filmes e seriados? Bom, aí está um exemplo que dá suuper certo. A camisa ficou ótima por baixo da jaqueta de couro (que tem uma pegada super country pelo detalhe das tiras), para completar o jeans com lavagem clara mais o cinto. A blusa branca é necessária, pois equilibra o look, para não ficar extravagante demais.  Pode apostar!

Rock.

Eu , particularmente, amo esse estilo mais rock, em que os acessórios (colares, pulseiras) com taxas e correntes ganham mais destaque. Alem disso, a combinação: camisa xadrez beeem grande, jeans escuro, ankle boot e a bolsa (todos com o destaque para a cor preta) ficou maravilhosa.

Além dos estilos centrados, dá pra misturar outras peças em looks aleatórios:

Verão.
Camisa xadez, blusinha branca, shortinho “cut off” (febre já no mundo inteiro,  o short que deixa à mostra os bolsos internos).

Descontraído
Camisa xadrez, bermudão e tênis.

Básico. 
Camisa xadrez, blusinha branca, calça preta.

Enjoy, girls!

Beijos, JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)