Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Laços

Quem não tem nenhum acessório que contém um laço, por menor que seja um tamanho? Poisé, o laço está tomando conta do guarda-roupa feminino, dos pés à cabeça, literalmente.
Olhando no we♥it ou outro site de fotos, não podemos deixar de notar a presença cada vez mais forte do laço. Está nas sandália, sapatos e rasteirinhas; em qualquer peça de roupa, com qualquer acessório; brincos, colares, pulseiras, anéis, em tudo, como já disse.







Para você que quer dar um ‘toque’ a mais nas suas roupas e acessórios, talvez nos que você já esteja enjoada, uma opção seria o laço. É super fácil de fazer, além de ser rápido e barato.
Pode ser de qualquer tecido ou fita. Basta cortar um pedaço da fita (o tamanho que desejar); emendar as pontas com cola quente; e passar outra fita (pode ser da mesma ou não) por cima. Fiz dois bem simples, só para mostrar mesmo.


Nesse, colei em um anel com cola quente mesmo. Fica super fofo e você pode fazer do tamanho que desejar.


Detalhe: para fazer aquele laço com as ‘perninhas’(como o abaixo), basta dar um laço que nem de cadarço, e ajustar para ficar simétrico.



Como eu disse, eu fiz uns bem simples, você pode criar modelos, misturar estampas, adicionar detalhes como botões, enfim, use a sua criatividade.

Beijos, JD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)