Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Concurso

Pessoas lindas, todas vocês (ou a maioria) devem estar sabendo do concurso que tá acontecendo do Trechy Teen, se não souberem cliquem aqui. E eu estou participando :D queria pedir pra que vocês votassem em mim, pois seria muito importante ganhar esse concurso. sei que minhas chances são mínimas, mas enquanto eu puder, tentarei ganhar. Se vocês lêem o blog, e gostam, querem me dar uma força, votem, por favor. Como já disse, é muito importante. Por enquanto, é só isso :B Muito obrigada desde já, lindas.
p.s.: O link para votar está logo ali do lado esquerdo da tela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)