Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Já deve ser a 321654231ª vez que venho me desculpar pela ausência de posts aqui no blog, mas dessa vez eu tenho uma justificativa relevante.
Sábado e domingo teve uma feira de noivas aqui na minha cidade, e nessa feira ia ter desfiles. Minha mãe tem um ateliê de moda, e ela participou desse desfile. E eu, como boa filha que sou, dediquei meus últimos 5 dias para ajudá-la. Quinta e sexta ajudei-a até a madrugada, e sábado e domingo custei a ter tempo para piscar. Mas foi compensador, foi maravilhoso, ótima experiência. E ontem, eu tive que fazer um trabalho.
Enfim, foi muito corrido esses dias. Aceitam minhas desculpas? hfausfouiahd eu sei que sim 
E prometo à vocês que assim que divulgarem as fotos dos desfiles eu posto para vocês, porque foi ótimo, não só o da minha mãe, mas a maioria deles.
Por enquanto é só (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)