Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Concurso

Aqui estou eu mais um vez pedindo que vocês votem no Varal Teen no concurso do Trechy Teen, pois graças à vocês, passei pra 2ª fase do concurso (fiquei muito feliz mesmo com isso, de verdade, não esperava passar. muito obrigado).
Por favor, votem, seria muito importante pra mim ganhar esse concurso, apesar de que minhas chances são mínimas, diante dos grandes blogs que estão concorrendo. Mas mesmo assim peço que votem, que me dêem esperanças. Desde já, agradeço.
A votação vai até dia 29, então corram e votem no Varal Teen aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)