Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Novo layout

Como já devem ter notado, o layout do blog mudou. Eu simplesmente adorei. Foi todinho feito pela Luuh Atriq, do blog Croffy Shane , que faz encomendas no Croffy Designs. Ela fez um ótimo trabalho, estou muito satisfeita.
E como eu disse que estava esperando um novo layout para agilizar as coisas no blog, aqui estou eu. Agora eu me senti mais motivada, e vou fazer de tudo pro blog ir pra frente. Estou com várias ideias de posts, e prometo que farei de tudo para agradá-las. Enfim... é isso. E espero que gostem do 'novo Varal Teen'.

Beijos, JD.

Um comentário:

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)