Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Camisa de seda

Meninas, finalmente saiu algum post aqui em, haha. Juro que não tentarei explicar meu sumisso durante esse post, mesmo porque já tinha dito que isso poderia acontecer antes (olha aí, já estou fazendo o que eu disse que não ia fazer, k). Mas enfim, vamos ao que realmente interessa.
Vocês já devem ter percebido que várias peças ditas 'essenciais' nesse inverno, continuarão em alta no próximo verão. E a camisa de seda não ficará de fora. Se antes ela era em tons mais sóbrios, agora ela vem bem mais clara, combinando com a estação quente.
Notem que nos desfiles, ela apareceu totalmente abotoada, mas como vocês verão a seguir, não abotoá-la completamente dá um ar mais despojado ao look.



"Agora, elas estão mais ajustadas ao corpo, ainda que com alguma folga, superpráticas, com pequenas alterações em suas modelagens originais. As mangas ganham cavas mais amplas, quando não são totalmente eliminadas. Os bolsos aparecem como elementos utilitário-chique. As barras vêm alongadas, tipo chemise. E as estampas (de preferência as étnico-tropicais) dão respiro fresco à alfaiataria do próximo verão."

Beijos, JD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)