Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Opinião de leitora

Meninas (os), preciso muito da ajuda de vocês, acho que aqui no blog, nunca precisei tanto, haha.
É o seguinte: quando eu e a Julia Carolina (antiga dona do blog junto comigo) criamos esse blog, achei o nome "Varal Teen" até legal. Foi ideia da Julia, e na época, pra mim, ele estava ótimo, apesar de eu nunca ter achado esse nome uma coisa muito chamativa. Então estava tudo bem, já que não tinha um nome melhor. Com o tempo, a Julia foi deixando o blog e hoje já nem faz mais parte. E com isso, a minha vontade de mudar o nome daqui aumentou. Vejo cada vez mais blogs com o nome "teen" no meio e já enjoei. Venho pensando nisso há um bom tempo, mas nunca achei um nome bom e que me agradasse. Tinha feito um monte de pesquisas, procurando inspirações para um nome e nada. Até que ontem, do nada, me veio um nome na cabeça: Júlia Oculta. E eu adorei: Júlia, meu nome e Oculta: um outro lado meu, que antes nem mesmo eu conhecia. Me identifiquei muito com esse nome.
Pra isso, preciso muito da ajuda de vocês. E a questão é: MUDAR OU NÃO O NOME DO BLOG PARA JÚLIA OCULTA?
Queria muito que vocês votassem na enquete ao lado.
Só pra deixar claro: o conteúdo do blog não vai mudar em nada, nada mesmo. A única coisa diferente será mesmo o nome.
P.s.: se vocês quiserem, podem também me sugerir outros nomes pelos comentários. Opiniões de leitores são sempre bem vindas.
Bom, é isso, e votem, por favor, é muito importante pra mim e para o blog, desde já agradeço pelo carinho de vocês.
P.s.s.: Já que estamos falando do blog em si, queria agradecer todos vocês, leitores, pelos 105 seguidores, sei que não são muitos, mas pra mim já é uma enorme satisfação, já que esse é meu primeiro blog, e nunca imaginei chegar aqui. Obrigada seus lindos.

4 comentários:

  1. Oi!! Adorei seu blog e já virei seguidora!! Também te convido a conhecer o meu e participar do segundo sorteio!! Bjão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  2. Oi júlia, obrigada por visitar o Conteúdo G!
    Já votei na sua enquete, votei em "outro". Acho que já tem bastante blogs com "teen" e tal, mas sei como é difícil arrumar o nome para um blog.
    Gostei do "Júlia oculta" também, mas aconselho você a usar esse nome somente se for fazer um blog mais pessoal :)
    beijos beijos e adorei seu layout!
    http://conteudo-g.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aah eu achoo que o nome varal teen é lindooo , adooro aqii *-*
    new post > http://paradateen1.blogspot.com/2011/07/playlist-teen-especial-meus-gostos.html comenta ?
    bjs @LuOliveira6'

    ResponderExcluir
  4. Gabe, quando pensei nesse nome, também pensei numa coisa mais pessoal, mas como foi o único nome que me veio a cabeça, tudo bem haha
    Luana, muito obrigada, haha

    ResponderExcluir

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)