Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

@s2arah

Oi meninas, aqui é a Sarah (@s2arah) amiga da Júlia, e eu vim mostrar para vocês o jeito que os esmaltes flocados ficam.
 Por baixo eu passei o Jeans (da Colorama) e depois o Paz e Amor, o flocado (da Impala). Ele nao é nada parecido com aqueles das marcas famosas, mas enfim, eu adorei o resultado. Na foto nao ficou muito com pois nao da pra ver o efeito direito (camera ruim, né?) e particularmente, eu tenho todos os 3D da Ultimade eu gostei muito mais dos flocados.

2 comentários:

  1. Acabei de fazer a unha com o paz e amor, coloquei o Azul royal, da colorama por baixo, ficou mais claro, eu A-M-E-I, fica a dica de passar umas duas ou tres camadas do flocado, fica beeeeeeeem melhor

    ResponderExcluir

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)