Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia do Homem

Não sei se vocês sabem, mas no dia 15 de julho é comemorado o Dia Internacional do Homem. É isso mesmo! Eu só fui descobrir que o homem também tinha seu dia hoje, no twitter. Pra "comemorar" esse dia, trouxe aqui um look inspiração masculino. Sei que o blog não tem muitos leitores (que eu saiba só tem um), mas esse post é também pra mostrar que não é só mulher que entende e pratica a moda, ultimamente, os homens vêm ganhando papeis importatíssimos no mundo da moda. E como vocês sabem, vários estilitas renomados são homens. Enfim, chega de falar e vamos ao look.

P.s.: o leitor de quem eu estava falando é o blogueiro Isac do Oh! Trends. Ele tem posts maravilhosos, um estilo super legal, e o blog... nem se fala. Vale muito a pena seguir.

6 comentários:

  1. Oi Flor, thank's pela vsitinha lá no meu blog, aliás, já votei na Enquete, eu particularmente acho que deve continuar Varal Teen, enfim.. Já aproveitando este comentario para vc passar lá no blog para ver os novos posts,

    Beijos, agradeço desde já!

    Fashionistas33.blogspot.com

    Att, Lah Demetrio

    ResponderExcluir
  2. que fofa você falar de mim *--*
    Adorei seu post e obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Lah, acho que vai continuar Varal Teen mesmo. obrigada pelo voto e pelo comentário.
    Isac, de nada, voce merece (:

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia que existia esse dia rsrs.
    -----------------------------------------------
    Abri vagas para novas postadoras no meu blog, se estiver interessado (a) leia esse post: http://girlteen-s2.blogspot.com/2011/07/vagas-para-postadoras-no-gt.html

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Seguindo!
    Segue??? http://mmineira.blogspot.com

    Participe do concurso que tá rolando lá no blog!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Vota no Ser Menina no concurso que tá rolando no Trechy Teen??
    http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html
    ]vota no ser menina, please!

    Beijoos
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)