Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de maio de 2011

Inverno Maria Filó

Maria Filó lançou sua coleção de inverno, que vem com peças mais 'leves'. Verde, azul, bege e preto (claro) são as cores predominantes. A marca investe em vestidos curtos, minissaias e shorts, para lugares onde o inverno não é tão intenso. Adorei as peças, vejam algumas:









6 comentários:

  1. Adorei toda a coleção. Acho que de todas as peças, só não usaria a calça saruel.. odeio. :x asiuehaiuse! Menina, que louca essa nail art aqui embaixo. E a havaiana da farm tá linda. Eu já comprei duas que custaram essa média de preço.. acho meio caro, mas pelo menos dura. Agora minha tia me deu uma de lá que foi 145. Não pagaria isso NUNCA numa havaiana. >< iuasehaiuoheahu! Muito caro.
    Enfim, adorei os posts. Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  2. calça saruel eu também não gosto. em algumas pessoas fica até bonito, mas em mim eu não arrisco, haha. a nail art é linda mesmo. acho muito caro esse preço, não sei se compraria fhasiuohduh muito obrigada pelo comentário :D beijos

    ResponderExcluir
  3. também não sou muito fã de saruel não,rs.Amei o post! Ah e tem sorteio de cachecol de babados no dearblueorange.blogspot.com espero que participe... bjs

    ResponderExcluir
  4. Seeguindo, segue de voolta ?
    Bjus ;*

    busygirls-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Isabelle, participo sim (:
    Gabi, eu já sigo :B

    ResponderExcluir

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)