Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

"Turquoise" Surf USA

Lembra desse post em que eu mostrei a nova coleção da M.A.C? Passeando internet afora, achei um blog (Pausa para Feminices)que mostra um pouco mais sobre a sombra azul turquesa diviníssima dessa coleção. Mostrarei algumas partes do post pra vocês:

Ela possui cobertura “Frost”, mas apesar disso tem muitooo mais cor do que brilho. Ela é extremamente pigmentada e fica lindo tanto sozinha quando por cima de uma base preta.
A Surf USA tem o mesmo estilo de cor da Shimmermoss da M.A.C e da Atlântida do Duda Molinos, porém é bem pigmentada e esverdeada como vocês podem ver na foto acima. Sem dúvida é minha favorita da “família”.
Fiz um make usando a Surf USA é toda pálpebra móvel preto no canto externo, côncavo e rente aos cílios inferiores.
*Não usei primer
, aplique por cima da pálpebra nua (com corretivo e pó apenas).
Muito bafo, né? Estou apaixonada por essa sombra, APAIXONADA!
Também fiz um outro make com ela, fiz um olho todo preto e apenas usei a Surf USA para delinear e para dar uma corzinha no canto interno e rente aos cílios inferiores. Esse look mostra o divino efeito da sombra por cima do preto.



Um comentário:

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)