Tecnologia do Blogger.

domingo, 7 de agosto de 2011

Color of the day

Não sei se vocês lembram, mas a uns meses atrás criei o quadro "Color of the day" aqui no blog, em que postaria sobre uma cor e todas as inspirações possíveis com essa cor. Fiz um post do tipo só uma vez, com a cor vermelha, e agora decidi voltar. Dessa vez, a cor será azul. Tenho certeza que vocês já viram por aí muuuitos posts sobre o azul, já que está bombando agora, principalmente os azuis 'bic' e klein. Vejam e se inspirem:












Uma ótima combinação para o azul, além dos básicos preto e branco, é vermelho e/ou amarelo. São 3 cores que dão muito bem. Podem apostar que dá certo.

Espero que tenham gostado e que o post sirva de inspiração (:

Beijos, JD!

Fotos: lookbook, we♥it, polyvore, blog 'com drama'

3 comentários:

  1. Eu adoro azul! Minha cor favorita e sempre que da uso algum look, ontem mesmo comprei mais um tênis azul. :X HAHAHA Adorei os looks e achei bem bacana a ideia do post flor, beeeijos!

    - http://a-crossthestreet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. também adooro azul. obrigada por comentar (:

    ResponderExcluir
  3. ameeeeei as inspirações! quero tudooo! rs! tem post novo la no blog! se puder, dá uma olhada! bjbj glamourglaze.blogspot.com

    ResponderExcluir

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)