Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Novidades no Varal!

Tumblr_lpxmenvspf1qdqpk1o1_500_large

Acho que vocês estão cansadas de tantos looks inspirações aqui né, é o post que mais ando fazendo. Mas é tanto look lindo que acho internet afora que fica meio impossível não mostrá-los a vocês. Mas hoje venho apresentar a vocês duas novidade aqui do blog. Como já disse, estou cansada de postar look inspiração quase todo dia, e pensando nisso, decidi criar um duelo de looks. O nome é clichê mesmo, mas não teria como definir a batalha com outro nome :/. Enfim, será bem simples, decidi 'criar' só pra dar uma mudada e sair dessa monotonia que estava. Uma vez por semana irei postar dois looks e vocês votarão no melhor (por comentário). Por não ser um concurso e tal e não ter um objetivo específico (além, claro, de mudar a rotina do blog e deixar o look inspiração mais divertido), não terá prêmios (só se meu eterno agradecimento for um prêmio, haha). Gostaria muito que, quando vocês votassem no melhor look, falassem porque escolheu aquele look. Assim saberei um pouco mais sobre os gostos de cada leitora, e servirá de inspiração para outras futuras novidades.

E bom, as novidades não param por aí. Novamente, a fim de acabar com a mesmice daqui, decidi que estarão abertas as 'portas do meu email' (??) para as leitoras. Confuso? Eu explico melhor. Nunca postei um look meu aqui, e não é por falta de vontade, mas estou com planos de começar a postar. 'Look do dia' é um dos principais fatos que me chama atenção num blog. Então tive a ideia de pedir para vocês me mandarem look de vocês (: também é uma novidade simples, mas eu adorei. Não será concurso nem nada do tipo, simplesmente vocês me mandarão seus looks por email (varalteen@gmail.com) ou comentário, e de semana em semana (depende da frequência que vocês mandarem) postarei um look com o nome da leitora, o blog, essas informações básicas,e farei um comentário sobre.
                                                                         ____________

E aí, o que acharam das novidades? Eu adorei, já estava cansada de todo dia as mesmas coisas aqui, e espero que vocês também tenham gostado. Queria muito que vocês colaborassem com o blog, já que sem a participação de vocês, não há novidades a serem feitas. Sei que o post foi grande e cansativo, mas eu estava empolgada, haha.
P.s.: quem for mandar o look, seja por email ou comentário, mande contendo as seguintes informações:
nome, blog, idade, look, twitter ou tumblr, e o que mais achar necessário.
Pensem que, ao enviarem seus looks para mim, além de mostrar seu estilo, você divulgará seu blog.
P.s.s.: postarei -todos- os looks que me mandarem!
Enfim, obrigada desde já, e votem muito na batalha e mandem seus looks!

Beijos, beijos
 @julianogd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)