Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novo layout

Meninas, finalmente mudei de layout, já estava cansada daquele há tempos, mas não teve como mudar antes. Como não sou nada boa em html, sempre tenho que fazer encomendas, haha. Só que dessa vez, deu uns problemas e não consegui encomendar antes, por isso, estou usando esse layout que a linda da Isabelle Gasparinne disponibilizou no seu blog, o Dear Blue Orange, que por falar nisso, é maravilhoso, vale muito a pena seguir, só digo isso. Enfim, eu adorei muito esse layout, mas ele é temporário, já que não é exclusivo do blog, providenciarei um o mais cedo possível.
Outra coisa, estou pensando em fazer umas mudanças no blog, como por exemplo abrir vagas para novas postadoras, e coisas do tipo. Mas é só um plano, e se ele vier a virar 'realidade', comunicarei à vocês (obviamente). Prometo ter mais comprometimento com o blog, já que ando meio desleixada.
E é isso, tentarei organizar o blog o quanto antes, pra ficar bem lindo pra vocês, haha.

P.s.: quero muito agradecer a vocês pelos 125 seguidores, que pode não ser um número muito alto, mas pra mim é uma grande satisfação. Nunca esperei chegar aqui. enfim, obrigado por seguir, por ler, por comentar, por tudo.

beijos, beijos!

6 comentários:

  1. Tinha visto esse lay no DBO e achei lindão! HAHA Ficou muito fofo aqui, flor! E obrigada pela visita no across the street! O seu blog também é ótimo.
    Beijos

    http://a-crossthestreet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindo que ficou o layout! Beijos place of fashion

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!
    http://pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)