Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vá de cobra


Sei que como eu, muitas de vocês adoram a estampa de oncinha, mas não podemos negar que já cansou. Sim, eu usaria, mas agora não é como antes, que você usava e ficava 'diferente'. Se você se identifica com o que eu falo, vá de cobra. "Cobra é a oncinha da vez". É uma super tendência, e bombou nos desfiles de verão. Pode ser usada em vestidos, blusas, calças, sapatos, bolsas, acessórios, shorts, tudo, tudo mesmo. Mas claro, com moderação.




Se a estampa for em um vestido, escolha acessórios mais simples. Se for na calça, uma blusa mais simples e assim por diante, pois a própria estampa dá o charme ao look.


E aí, o que acharam da tendência? Usariam?

Beijos, Beijos
@julianogd 

5 comentários:

  1. Eu não sou muito fã de oncinhas em roupas, depende muito. Mais em bolsas eu acho legal, e adoro as nails arts com esse tema!

    Beijos, Káh.
    http://queridaramone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, Realmente está super na moda!

    Post Novo & Sorteio:
    http://blog-garotafutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Karina, eu até gosto de oncinha em roupas, mas beem discreto, haha

    ResponderExcluir
  4. eu vou de zebra, tenho medo de cobra, juro que me arrepiei quando vi a cobra na primeira foto oeksoeks #serio
    fofa não deixe de participar do concurso que está rolando no blog , bj :*

    ResponderExcluir
  5. kkkkk /confesso que entre coba e zebra, prefiro zebra.

    ResponderExcluir

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)