Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Novo Navy

Adoro o estilo navy, acho simplesmente encantador. Mas estou aqui pra falar de um novo navy, o "New Navy", como é chamado por aí. Ele consiste na mesma base que o navy normal (listras, cintura alta e etc.), só mudando as cores. Se antes eram azul, branco e vermelho as principais cores, agora substitua esses tons básicos para o verde, azul, laranja e amarelo. A mistura dessas cores pode não parecer harmoniosa, mas pode acreditar que dá super certo. Por ainda não ser muito conhecido por aqui, não achei muitas fotos, mas montei uma seleção de roupas e acessórios, e dois looks inspirações. Como eu disse, não é muito conhecido, mas pode apostar e usar porque é maravilhoso e está vindo com tudo.

E aí, o que acharam da nova tendência?
Espero que tenham gostado do post, beijos beijos!

6 comentários:

  1. Oi, participa http://tinyurl.com/4x7dd53 ? Fique ligada, pois em breve tem sorteio! (:

    ResponderExcluir
  2. Eu curto o estilo navy, mas sou mais o rock ahaha
    E sobre a revista DM: o conteúdo é muito legal e a revista já chegou arrasando com a capa da Katy ^^

    Obg pela visita lá no meu blog viu e por seguir viu?! (:

    Beijos,
    Káh
    http://queridaramone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Karina, adoro os dois estilos haha sou muito eclética!
    a revistá é ótima mesmo, apesar de eu ainda nao ter comprado :/
    de nada (:

    ResponderExcluir
  4. Fiquei tão feliz com seu comentário! Muito obrigada mesmo (: Ah e logo quando eu abrir as encomendas te aviso, fiquei muito feliz mesmo! Muito obrigada *-* Ah e amei o post, já que eu considerava o navy só como o básico: vermelho e azul, hehe. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não falei nenhuma mentira né, haha
    avisa mesmo! (:

    ResponderExcluir
  6. olá, tem post novo no blog e acho que voce vai gostar : http://paradateen1.blogspot.com/2011/08/queridos-saltos-altos.html ! não deixe de conferir ♥

    ResponderExcluir

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)