Tecnologia do Blogger.

sábado, 27 de agosto de 2011

Sandália + Meia



Não é difícil ver um look que tenha como composição meia e sandália, seja nas ruas ou até mesmo no lookbook. Normalmente essa combinação compõe um look com uma mistura de romântico e vintage, e às vezes chega a ser moderno.
No Brasil, por não ter um inverno rigoroso, a meia pode ser bem útil, já que esquenta os pés sem ter que abrir mão das queridinhas sandálias.
Ideal para quem tem pernas finas, se combinado com shorts, vestidos e saias acima do joelho. Já para quem tem pernas grossas, é bom usar a meia do mesmo tom da sandália, para dar impressão de alongar as pernas. Se quer aderir a essa moda, escolha sandálias pesadas, com saltos grossos ou plataformas ou sapatilhas, mocassins e oxfords. Nas meias, use e abuse de cores, estampas e tamanhos. Mas lembre-se: se a sandália foi pesada, use meias finas; se a sandália for fina, use meias grossas. Se optar por usar com calça, escolha calças mais curtas, com a boca estreita, para deixar a meia à mostra. O look fica ainda mais valorizado se for composto por saia ou vestido.
Vejam abaixo alguns looks para se inspirarem, e usarem as meias sem medo:






E aí, usam ou usariam?

Beijos, JD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)