Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lez a Lez primavera

Desde que conheci a marca da Lez a Lez, fiquei encantada por suas peças. Quando vi, me apaixonei, foi amor a primeira vista haha, quis levar tudo. Eu estava observando as coleções da marca, e vi que ela faz mais o jeito delicado. Estava louca pra conhecer a nova coleção Primavera, e não é que saiu no site? Como já disse, estou encantada, e por isso vou mostrar algumas peças aqui. A coleção foi dividida em quarto partes, e em cada foto tem o nome da 'parte' a qual tal peça faz se encaixa.










Quem quiser ver mais detalhes, mais roupas da coleção, e saber mais sobre a marca clique aqui.
beijos, beijos!

2 comentários:

  1. ai, amei a coleção! principalmente a segunda perte... Adorei! BJBJ! Tem look novo lá no blog, dá uma olhada e, se gostar, siga a gente! Muito obrigada! glamourglaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei! gostei da maioria das peças, maioria mesmo rs! Da uma olhada no meu blog e comenta se gostar? --> http://placeoffashion.blogspot.com/ bjbjbjbj s2

    ResponderExcluir

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)