Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ombros? Só se for de fora


Certo dia, passeando pelo lookbook, vi um look que me chamou muita atenção. A garota usava um short jeans normal, e uma camisa de seda com os ombros ‘cortados’. O look era bem simples, mas estava lindo. Pensei “será que essa moda pega?”, e não é que pegou! Olhando as fotos dos desfiles que tiveram ultimamente, é uma das tendências que mais se vê. E eu adorei! A seguir vocês verão fotos para se inspirar nessa tendência que promete bombar loucamente:









Os ombros de fora dão um toque despojado e moderno, e ao mesmo tempo sofisticado, além de deixar o look com um ar mais fresco, e a cara do verão. É uma tendência que 'feminiza' a camisa, uma peça mais masculina. Mas na verdade, os ombros de fora não são usados somente em camisas, pode também ser em malhas e vestidos. Esse decote aumenta os ombros, e é ideal pra quem quer desviar a atenção do quadril. Já quem já tem os ombros largos, deve evitar. Se você, como eu, se apaixonou por essa tendência e ainda não encontrou nada para comprar (por enquanto, porque jájá deve chegar nessas lojas Brasil afora), pode customizar sua camisa. É bem fácil, só cortar os ombros mesmo (veja como aqui) Se quiser, peça uma costureira para fazer, assim ela pode fazer a 'barra', e talvez fique melhor. Já estou providenciando a minha, e assim que conseguí-la, mostrarei a vocês.
E aí, gostaram? Usariam? Conte-me.
Beijos, Beijos
  @julianogd

4 comentários:

  1. Acho bonitinho alguns modelos...outros eu cho meio nada a ver,^^

    beijinhos

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho um charme!!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, eu adoro todas (ou quase todas haha)

    ResponderExcluir
  4. Hey flor adorei aqui segue la meu blog novo

    www.sonbraeblush.blogspot.com

    bj bj

    ResponderExcluir

Importante: Todos os comentários são moderados. Os comentários feitos como anônimo não serão exibidos nessa página. Mas se a intenção for dar alguma sugestão, a equipe vai ler e providenciar medidas posteriores, respondendo em outras postagens ou mesmo em comentários.
Se você não tiver uma conta no Blogger, escolha a opção "Nome/URL", preencha os dados e faça seu comentário :)